VIC anuncia investimento milionário e 920 novas vagas de emprego

Espaço passará a contar com empreendimento residencial, hotel, clínica, odontologia, petshop, lotérica, academia, coworking, cinema e serviços básicos


O Centro de Conveniências VIC Center, em Santa Bárbara d’Oeste, abriu 920 vagas de emprego nesta semana. O empreendimento terá o investimento de R$ 61 milhões com a ampliação do espaço e dos serviços oferecidos. As vagas serão preenchidas em parceria com a Casa do Trabalhador, na área de construção civil, hotelaria e também para as lojas.

O espaço passará a contar com empreendimento residencial, hotel, clínica, odontologia, petshop, lotérica, academia, coworking, cinema e serviços básicos como costura, cabeleireiro, esmalteceria, lavanderia. A previsão é que as obras tenham início em março, seguindo até junho de 2018; a previsão é que todo o empreendimento esteja finalizado em 2 anos.

“Adquirimos o VIC Center há um ano e meio atrás, e viemos montando algumas partes, o cinema, praça de alimentação, para entender um pouco da cultura de Santa Bárbara, Americana e região. Agora passamos a essa fase de investimento, para que o VIC Center vire um empreendimento multiúso, uma mistura de residencial, com hotel e comercial”, conta André Contijo, um dos empresários responsáveis pelo Grupo Apé, proprietário do empreendimento.

Foto: Marcelo Rocha/O Liberal
Vic Center foi inaugurado nesta quinta-feira em Santa Bárbara

Na área de construção civil haverá vagas para pedreiros, ajudante de pedreiros, pintores, entre outras ocupações; já para as lojas, serão contratados vendedores, gerentes de loja, gerentes administrativos, pessoas para atendimento, além de trabalhadores para o setor de hotelaria.

“São diversos tipos de vagas, na engenharia, na mão de obra civil, de secretariado, até dentista e médico. É um volume muito alto porque serão muitos negócios, e nós estamos fazendo a captação do pessoal para as empresas que vão se instalar aqui”, explica Contijo.

As vagas estão abertas e candidatos podem se inscrever pessoalmente no VIC Center ou através do e-mail vagas@apeconveniencia.com.br. A seleção dos candidatos será feita pela Casa do Trabalhador do município.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter