Preso suspeito de agredir e ameaçar namorada

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Jardim São Joaquim; vítima se escondeu na casa de uma amiga e acionou a PM (Polícia Militar)


Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (12), em Santa Bárbara d’Oeste, suspeito de agredir com socos e ameaçar com uma faca a namorada. O crime aconteceu por volta das 8 horas, na Rua Cosmópolis, no Jardim São Joaquim.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Santa Bárbara

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima acionou a corporação e denunciou o namorado. Ela disse que havia sido agredida pelo suspeito e que ele estava armado com uma faca. Para fugir da violência, a mulher contou que teve que se esconder na casa de uma amiga.

Com a chegada dos policiais, o homem deixou a residência onde mora com a vítima e entrou em um imóvel vizinho. Ele foi encontrado pelos soldados escondido embaixo da cama do proprietário da casa.

Segundo a PM, as agressões eram constantes entre o casal. O suspeito já tem passagens por agressão e roubo. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha e permaneceu preso após registro da ocorrência na Polícia Civil.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!