Pague Menos Corrida – SB.1

Santa Bárbara abre inscrições de boxes para ambulantes

Vendedores que vão trabalhar ao redor dos cemitérios, no Dia de Finados, podem fazer o cadastro a partir desta terça-feira


Começa nesta terça-feira (18) o cadastro para vendedores de flores naturais, artificiais e demais atividades, que vão trabalhar no Dia de Finados e na véspera da data em boxes ao redor dos cemitérios de Santa Bárbara d´Oeste. De acordo com a Prefeitura, os ambulantes devem estar cadastrados no município.

Nesta terça e quarta-feira (19), haverá a abertura das inscrições para floriculturas com venda de flores naturais cadastradas na cidade. Já na quinta (20) e sexta-feira (21), será aberto o cadastro para venda de flores artificiais. Para as demais atividades, os ambulantes deverão fazer as inscrições entre os dias 24 a 27 deste mês.

Segundo a Administração Municipal, o valor do box de 15 m² (5m x 3m) é de R$ 79,00 para os dois dias. Já para velas, carrinhos manuais e similares será de R$ 10,00 por dia. Os produtos autorizados para venda são flores naturais e artificiais, velas, pastéis, bebidas não alcoólicas, lanches, tapioca, frutas em geral, milho verde e seus derivados, além de doces, como churros e sorvetes. Não será permitida a venda de espetinhos, roupas e acessórios..

Os interessados devem comparecer no departamento responsável da prefeitura, localizado na Rua Graça Martins, 465, no Centro, para realizar cadastro e efetuar o pagamento da taxa. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Outras informações pelos telefones (19) 3463-7878 ou (19) 3463-7875.