Rapaz é preso por tráfico de drogas no Cidade Nova

Jovem de 23 anos foi flagrado com porções de cocaína durante patrulhamento realizado por policiais militares


Um rapaz de 23 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), em Santa Bárbara d’Oeste, suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova 2. Ele já tinha passagem pelo mesmo crime e depois do registro da ocorrência na delegacia do município, foi levado para a cadeia de Sumaré.

O suspeito foi preso por policiais militares durante patrulhamento de rotina pelo bairro. Ele estava de bicicleta, conversando com um motociclista na esquina das Ruas Ribeirão Preto e Curitiba. Quando percebeu a presença da viatura, o rapaz que estava de moto fugiu em alta velocidade, não sendo possível sua identificação.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado na delegacia do município de Santa Bárbara d’Oeste

O jovem de 23 anos dispensou algo no chão e tentou fugir, mas acabou sendo abordado pelos policiais. Ele carregava R$ 132 no bolso da bermuda e R$ 10 em uma das mãos, dinheiro que tudo indica foi recebido do motociclista pela venda de drogas.

Liberal Motors – BC

Próximo dele, os soldados localizaram, no chão, seis porções de cocaína. O rapaz negou ser o proprietário do entorpecente, bem como usuário de drogas.

Ele foi apresentado no Plantão Policial, onde constatou-se que o jovem já tinha passagem criminal por tráfico. Autuado em flagrante, o suspeito foi levado para Sumaré.