Rapaz é preso com peças de moto furtada em residência

Flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira, em Santa Bárbara; montador de 25 anos foi levado para a cadeia de Sumaré


Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste acusado de receptação de peças de moto furtada. O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), no Jardim Mollon. Soldados receberam denúncia anônima de que pessoas em um Fiesta de cor branca estariam jogando peças de veículos na Estrada do Servidão, no Jardim Geriva.

Os policiais, que estavam na Avenida Iacanga, em Americana, seguiram para o endereço indicado passando pelo Jardim Mollon. No caminho, na Rua do Manganês, se depararam com um Fiesta com as mesmas características parado em frente uma residência com dois ocupantes dentro e um terceiro prestes a entrar.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Peças de motocicleta furtada e ferramentas foram encontradas na casa do montador

O trio foi abordado e dentro do carro, encontraram um farol e setas de motocicletas. O condutor do veículo foi identificado como sendo um montador de 25 anos. Os policiais resolveram fazer uma busca na casa dele e tiveram a entrada liberada pelo avô do suspeito.

No quintal da residência, encontraram um motor de uma motocicleta furtada no domingo, em Americana, e várias peças de moto e ferramentas diversas. O montador alegou ter comprado os objetos de um amigo, porém, não informou o valor pago.

Os outros dois rapazes disseram desconhecer a origem das peças e alegaram que estavam apenas de carona com o suspeito. O montador foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado José Donizeti de Melo arbitrou fiança de R$ 5 mil para responder ao crime em liberdade. Como a quantia não foi paga, o rapaz foi encaminhado para a cadeia de Sumaré.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter