Procurado da Justiça é capturado pela PM no Centro

Homem de 32 anos foi para em bloqueio da PM em Santa Bárbara e nada de ilícito foi encontrado no carro, mas ele constava como foragido da Justiça


Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

Um foragido da Justiça foi capturado pela Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste na noite de segunda-feira (12), no cruzamento da Avenida Corifeu de Azevedo Marques com a Rua Floriano Peixoto, no Centro.

Segundo informações da própria PM, os policiais realizavam estreitamento de via, uma espécie de bloqueio de rotina, quando pararam o veículo de M.B., de 32 anos, às 20h55. Em revista ao veículo e ao motorista, nada de ilícito foi encontrado, mas o rapaz apresentava certo nervosismo durante a abordagem, o que levantou suspeita sobre ele.

Ao consultarem seus dados no sistema, foi constatado que o mesmo tinha contra si mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia, o que fez com que ele fosse detido e levado ao Plantão Policial de Santa Bárbara, onde o caso foi registrado como captura de procurado e o indivíduo ficou à disposição das autoridades.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!