Prefeitura lança Natal das Árvores nesta terça-feira

Além de celebrar as festas de fim do ano, a iniciativa marca também o aniversário de 199 anos do município


Será lançado nesta terça-feira (5), a partir das 20 horas na Praça Central, o Natal das Árvores, iniciativa da Prefeitura que iluminará grandes árvores localizadas em diversos pontos da cidade e a Praça Central “Coronel Luiz Alves”.

Além de celebrar as festas de fim do ano, a iniciativa marca também o aniversário de 199 anos do município. O Natal das Árvores incentiva o barbarense a apreciar a beleza natural rica e viva na história de Santa Bárbara d’Oeste. Cada uma das árvores escolhidas recebe uma iluminação especial que valoriza sua beleza em meio ao clima do Natal.

Foto: Arquivo/O Liberal
A Praça Central do município está entre os espaços que receberão a decoração

O Natal das Árvores ocorrerá na Praça Central, Prefeitura (Paço Municipal), Praça “Ismael Batagin”, em frente a Escola Estadual “Inocêncio Maia”, Parque dos Ipês, Parque dos Jacarandás, Praça da Migração, Praça “Fioravante Furlan”, no Mollon, Parque Tom Leite, no Jardim Esmeralda, Praça “Rossi Armênio”, no Jardim Europa, e Praça “Augusto Toledo – Seo Augustinho”, no São Francisco.

Outra ação do Natal das Árvores é o Auto de Natal. Em cronograma da Secretaria de Cultura e Turismo, o Coral Municipal de Santa Bárbara d’Oeste se apresentará nos pontos iluminados com as tradicionais canções natalinas. “Trata-se de um trabalho que é preparado há meses por artistas locais, que dedicam-se a fazer o melhor para a nossa cidade. Em uma iniciativa única valorizamos a cultura e damos vida às praças e parques, em uma energia sem igual por toda a nossa querida Santa Bárbara”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!