Polícia recupera 1,7 mil caixas de cerveja

Bebida estava em um galpão no Distrito Industrial de Santa Bárbara d’Oeste


Foto: Divulgação - Polícia Militar
As bebidas foram encontradas na rua Henrique Wiezel, no Distrito Industrial

Na manhã deste sábado a Polícia Militar localizou, em Santa Bárbara d’Oeste, uma carga roubada de mais de 1,7 mil caixas de cerveja. As bebidas foram encontradas na rua Henrique Wiezel, no Distrito Industrial. De acordo com o relato dos agentes envolvidos na operação, uma viatura foi chamada até a rua pois uma carreta semi-reboque estava bloqueando a via.

Ao chegar ao local identificaram que a carreta modelo Volvo era produto de roubo e o galpão em frente aonde estava parada, tinha sinais de arrombamento. O veículo havia sido levado de Valinhos, já carregado com as bebidas.

Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram as 1724 caixas, cada uma com 24 garrafas de 300 mililitros Também foram encontrados rolos de plásticos para embalagem e outros itens de festa.

Além da cerveja os policiais relataram terem encontrado também três aparelhos bloqueadores de sinal, modelo Jumper, popularmente conhecido com o “capetinha” ou “chupa cabra”. Estes aparelhos são usados no furto e roubo de veículos como inibidores de sinal de GPS e de rastreadores.

A perícia policial foi acionada para avaliar os objeto. Nenhum indivíduo foi encontrado no galpão e até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido detido pelo crime.