Polícia Civil prende suspeitos de homicídios em Santa Bárbara

Suspeitos também seriam os responsáveis pelo tráfico de drogas ocorrido no bairro Parque do Lago, Santa Rita e adjacências


Em Operação Policial coordenada pela Delegada Olívia dos Santos Fonseca, que está respondendo pelo 3º Distrito Policial, policiais civis do distrito, com o apoio da Delegacia do Município, 2º DP e DDM, prenderam na data de hoje, dois suspeitos acusados de homicídios que também seriam os responsáveis pelo tráfico de drogas ocorrido no bairro Parque do Lago, Santa Rita e adjacências.

Foto: Arquivo/O Liberal
Os policiais ainda localizaram drogas que um dos suspeitos assumiu como sendo para uso pessoal

Os presos são J.J.F., conhecido por “Jhow Cabeça” e M.A.P., vulgo “Oreia”. J. foi preso em sua residência ocasião em que os policiais civis cumpriram mandado de busca domiciliar. Já M. foi surpreendido pelos policiais em um suíte de um motel localizado as margens da Rodovia SP 304.

Lá, os policiais ainda localizaram drogas que o suspeito assumiu como sendo para uso pessoal. Segundo a Delegada, os presos integram organização criminosa que age no munícipio e cidades vizinhas. Olívia acredita que com a prisão de J. e M., seja possível a completa identificação dos demais integrantes da organização, bem como o esclarecimento de outros homicídios ocorridos que são creditados a brigas por pontos de trafico de drogas. As prisões foram decretadas pelo prazo de 30 dias, sem prejuízo de prorrogação, caso seja necessário as investigações.