PM frustra festa rave e apreende várias drogas com jovens

Ocorrência aconteceu no Jardim Mariana, onde os jovens aguardavam um ônibus que passaria em um ponto na Rua Domingos Tedesco para seguir para Bauru


Foto: Polícia Militar - Divulgação
Todos os entorpecentes foram apreendidos, e os envolvidos liberados

Um grupo de jovens que seguiria para Bauru para uma festa rave acabou tendo a madrugada frustrada pela PM (Polícia Militar) ao serem flagrados com diversos tipos de drogas. A ocorrência aconteceu no Jardim Mariana, em Santa Bárbara d’Oeste, onde os jovens aguardavam um ônibus que passaria em um ponto na Rua Domingos Tedesco para seguir para Bauru. Eles acabaram, entretanto, na delegacia.

Segundo informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento quando suspeitou de dois jovens no ponto de ônibus. Eles foram abordados, e com eles havia uma porção de 18 gramas de maconha e quatro frascos de lança-perfume. Eles foram questionados e informaram que usariam as drogas em uma festa rave em Bauru e que estavam ali esperando um ônibus que viria de Hortolândia com várias outras pessoas que também iriam para a mesma festa.

Os policiais pediram apoio para abordar o coletivo quando ele chegasse. Todos os passageiros foram retirados do veículo e revistados. Uma jovem tinha mais uma porção de maconha, e outra levava 30 comprimidos de ecstasy no sutiã. Um rapaz tinha uma porção de maconha e dois frascos de lança-perfume na mochila, e outros dois jovens tinham mais 5 frascos.

No ônibus, os policiais ainda encontraram mais seis comprimidos de ecstasy, nove micropontos de LSD, duas porções de cocaína, 18 porções de maconha, e 11 frascos de lança-perfume, mas não foi possível identificar quem era o dono das drogas.

Os jovens que estavam com drogas foram levados à Delegacia de Plantão, onde a ocorrência foi registrada. Todos os entorpecentes foram apreendidos, e os envolvidos liberados.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter