Obra poderá paralisar abastecimento de água em SB nesta terça

Serviço está previsto para ser concluído por volta das 18 horas, porém, o retorno do abastecimento de água poderá adentrar a madrugada de quarta-feira


Os bairros da zona leste e das regiões do São Francisco, Santa Rita e 31 de Março, em Santa Bárbara d’Oeste, podem ter o abastecimento de água interrompido na próxima terça-feira (12), a partir das 7 horas, para o trabalho de elevação do trecho da adutora que faz a travessia do Córrego Mollon, na altura da Avenida São Paulo, Cidade Nova II.

A paralisação é necessária em função da obra de construção da nova pista do corredor metropolitano, que está sendo realizada pelo governo do Estado de São Paulo. O trânsito também será bloqueado na Avenida São Paulo, altura da Avenida Tenente João Benedito Caetano, nos dias 12 e 13 de dezembro. Como rota de desvio os condutores deverão utilizar a Rua Belo Horizonte.

Aproveitando a necessidade de paralisação na distribuição de água pela ETA (Estação de Tratamento de Água) IV, no Jardim Souza Queiroz, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste vai adiantar e executar o trabalho de derivação entre as tubulações que abastecem a zona leste e o Trinta e Um de Março, que estava sendo programado para o próximo mês. A ação dá prosseguimento nas obras de melhorias no abastecimento dessas regiões.

O serviço está previsto para ser concluído por volta das 18 horas, porém, o retorno do abastecimento de água poderá adentrar a madrugada de quarta-feira (13), ocorrendo de forma gradativa e se estabilizando no período da manhã desse dia. Se chover na terça-feira o serviço poderá ser transferido para o dia seguinte, na quarta-feira, caso persista a chuva será reprogramada uma nova data.

Em nota enviada, o DAE pede desculpas pelos transtornos e orienta para que façam a economia de água de suas caixas d’água nesse dia, usando somente o necessário. Os telefones para informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Os bairros que poderão ter o fornecimento de água interrompido são:

Trinta e Um de Março, Conjunto dos Trabalhadores, San Marino, Angelo Giubina, Terra Azul, Vila Rica, São Joaquim, Santa Rita, Inocoop, Vista Alegre, Santa Alice, Pq. do Lago, São Francisco I e II, Jd.Paraíso, Ch.Taver, Santa Inês, Bosque das Árvores, Boa Vista, Jd. Paulista, Bela Vista, Jd. Mariana, Sartori, Belo Horizonte I e II, Vila Godoy, Distrito Industrial II, Pq. Ind. Cillo e Pq. Ind. Bandeirantes.
Zona leste: Nova Conquista, Santa Fé, Zabani, Planalto do Sol I e II, Jd. Barão, Orquídeas, Laranjeiras, Cidade Nova I e II, São Fernando, Antonio Zanaga (Distrito Ind. próximo do São Fernando), Jd. das Palmeiras, Santa Rosa I e II, Cândido Bertini I e II, Vila Dainese, Jd. Europa, Ch. São Sebastião, Pq. Planalto, Dona Regina, São Camilo, Ferrarezi, Jd. Pérola, Jd. Esmeralda, Jd. Amélia, Pântano I e II, Mollon, Gerivá, Jd. dos Cedros, Jd. Jacyra, Monte Líbano, Jd. Brasília, Jd. Turmalinas, Adélia I e II.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!