Morador do Jd. Pérola morre em acidente de trânsito

Guardas municipais faziam patrulhamento pela avenida quando foram informados por populares que havia um homem caído às margens da via


Um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (25), em Santa Bárbara d’Oeste, resultou na morte de um morador do Jardim Pérola. Reginaldo de Oliveira Martins, de 46 anos, foi encontrado caído às margens da Avenida Santa Bárbara, na altura do VIC Center. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro Afonso Ramos, mas já chegou sem vida ao hospital.

Guardas municipais faziam patrulhamento pela avenida quando foram informados por populares que havia um homem caído às margens da via. Quando chegaram no local, Martins já estava sendo socorrido.

Foto: Reprodução-Google Mapas.JPG
Nas imediações, encontraram a moto da vítima cerca de 50 metros do local onde o homem estava

Nas imediações, encontraram a moto da vítima cerca de 50 metros do local onde o homem estava. Um veículo Gol também foi localizado abandonado há mais de 500 metros. Dentro do carro, no entanto, não havia ninguém.

O caso foi registrado na delegacia do município como homicídio culposo (quando não intenção) na direção de veículo. Ainda não há informações de como teria ocorrido o acidente.

A vítima era casada com Emília Aparecida Batalha Batista e deixa três filhos. O velório está marcado para as 15 horas na Rua da Agricultura, 2.362, no Jardim Pérola. O sepultamento será nesta terça-feira, às 10 horas, no Cemitério da Paz, em Santa Bárbara.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!