Pague Menos Corrida – SB.1

Montador é preso após furtar R$ 21 de choperia

Rapaz foi flagrado por policiais militares próximo do estabelecimento, no Jardim Europa; além do dinheiro, ele furtou comandas de consumo


Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (18), em Santa Bárbara d’Oeste, depois de furtar uma choperia no Jardim Europa. Com eles, policiais militares apreenderam R$ 21 e comandas de consumo do estabelecimento.

Por volta da 1 hora, soldados que faziam patrulhamento pelo bairro ouviram um alarme disparado. Ao averiguarem do que se tratava, avistaram o montador D.S.N. há cerca de dez metros da choperia que teve o dispositivo acionado.

O rapaz foi abordado e em busca pessoal, policiais encontraram o dinheiro e comandas de consumo pertencentes a choperia. Questionado, o montador afirmou que ele e um outro homem não identificado, arrombaram uma janela e uma porta, escalaram o vitro de um banheiro e entraram no estabelecimento.

O dono da choperia, o comerciante P.S.B., 52 anos, foi chamado no Plantão Policial e confirmou o furto. O montador foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia de Sumaré.