Loja em shopping é alvo de ladrões pela 2ª vez em 10 dias

Rapaz de 24 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira dentro das Casas Bahia do Tivoli; no último dia 19, menor foi detido com 96 celulares


Um rapaz de 24 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (28) por tentativa de furto nas Casas Bahia do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste. Essa é a segunda vez em dez dias que o estabelecimento é alvo de ladrões. No último dia 19, um adolescente de 17 anos foi detido dentro da loja com 96 celulares e 11 tablets.

Foto: Divulgação
Casas Bahia do Tivoli Shopping foi alvo de ladrões pela segunda vez em dez dias

Policiais militares foram chamados pelo segurança do centro de compras pouco depois da meia-noite. De acordo com ele, havia um homem dentro das Casas Bahia. O suspeito, identificado como um morador de Goiânia, foi abordado no interior da loja. Ele alegou ter sido roubado no bairro do Brás, em São Paulo, e disse que estava tentando furtar aparelhos celulares para levantar dinheiro, uma vez que mora em outro Estado.

O rapaz disse que entrou no estabelecimento enquanto o shopping ainda estava aberto. Ele chegou a abrir um cofre da loja, mas o compartimento estava vazio. Próximo dele, policiais apreenderam uma mochila com serra, faca e chaves de fenda.

O suspeito foi apresentado na delegacia do município e autuado em flagrante pela delegada Olívia dos Santos Fonseca.

Na madrugada do dia 19, um adolescente de 17 anos foi detido dentro da loja. O menor, que também entrou no estabelecimento quando o shopping ainda estava aberto, conseguiu ter acesso ao estoque por meio do forro. Ele arrombou uma porta de ferro e chegou até o local onde ficam guardados os celulares.

No forro da loja, foram encontrados três sacolas com 96 celulares e 11 tablets. O menor, que é morador de Itupeva, foi apresentado no 2ºDP (Distrito Policial), onde a ocorrência foi registrada como tentativa de furto. Ele foi liberado aos responsáveis.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!