Jovem vendia drogas em quadra poliesportiva

Jovem de 18 anos foi preso na tarde de sábado por tráfico de drogas, no bairro Parque Zabani, em Santa Bárbara d'Oeste


Um jovem de 18 anos foi preso na tarde de sábado (14) por tráfico de drogas, no bairro Parque Zabani, em Santa Bárbara d´Oeste. Com ele foram apreendidas 39 porções de entorpecentes que seriam comercializadas em uma quadra poliesportiva naquela região.

G.E.B. foi visto entrando em uma área verde pela equipe da Guarda Civil Municipal, que estava em patrulhamento pela regiãoa. Ao sair do matagal e avistar a viatura, ele teria tentado fugir, sem êxito, sendo abordado em seguida.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

Em revista pessoal foram encontradas três porções de maconha e R$ 66 em espécie, dinheiro que G. alegou ser proveniente da venda de entorpecentes. O rapaz é conhecido da Guarda Municipal pela prática de crime semelhante.

Conduzido pela área verde, ele apontou o local onde estavam escondidas outras drogas que venderia naquele dia. Ali foram localizadas oito porções de maconha e 28 porções de cocaína.

G. foi encaminhado até o Plantão Policial de Santa Bárbara, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante por porte ilegal de entorpecentes e tráfico de drogas, sendo ele recolhido à cadeia Carcereiro Pedro Cromo, onde aguardava audiência de custódia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!