Jovem é preso por tráfico no Jardim São Fernando

Rapaz foi abordado ao lado de posto médico e admitiu que começaria a vender drogas local e que entorpecente estava guardado em sua casa


Patrulheiros da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste detiveram em flagrante por tráfico de drogas um jovem identificado como D.T.S., de 21 anos, no final da tarde desta terça-feira (13), na Rua do Centeio, no Jardim São Fernando.

Segundo informações da própria guarda, os patrulheiros realizavam ronda pelo local quando, às 17h, avistaram o rapaz ao lado de um posto médico do bairro. O jovem não tinha nada ilícito consigo, mas admitiu que estava ali para começar em breve a venda de entorpecentes.

Foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação
Drogas e dinheiro foram apreendidos na casa do jovem detido pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara

Ele ainda revelou aos guardas que a droga estava em sua casa, em outra rua do mesmo bairro. No local, os patrulheiros apreenderam 73 porções de cocaína e mais R$ 119 em dinheiro, provenientes da venda dos entorpecentes.

Diante do fatos, o rapaz acabou detido em flagrante por tráfico e em seguida foi levado ao Plantão Policial de Santa Bárbara, onde o caso estava sendo registrado na noite desta terça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!