Jovem de 22 anos é preso por tráfico de drogas no Santa Rita

Rapaz deixou policiais militares desconfiados ao demonstrar nervosismo com a presença da viatura no bairro; ele foi pego com quatro kits de drogas


Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante, em Santa Bárbara d’Oeste, por tráfico de drogas no Santa Rita, na tarde desta terça-feira (29). Ele despertou a desconfiança de policiais militares da Força Tática ao demonstrar nervosismo quando viu a viatura em patrulhamento pelo bairro.

O desempregado B.C.S. foi abordado na Rua Argemiro Camargo Pedroso, na altura do número 1728. Em revista pessoal, os soldados localizaram quatro kits de drogas, sendo que cada um deles continha 30 porções de cocaína. O entorpecente estava nos bolsos da calça do suspeito.

Foto: Arquivo / O Liberal
Jovem foi apresentado no Plantão Policial de Santa Bárbara e de lá seguiu para a cadeia de Sumaré

Questionado, o jovem afirmou que haviam mais dois kits armazenados na casa dele, na Rua Guaianazes, no mesmo bairro. Os policiais se deslocaram até o imóvel e foram autorizados a entrar na residência pelo avô e tio do acusado, que moram no local.

A droga estava guardada em uma bolsa de papel preta dentro do quarto do jovem. Mas ao contrário do que ele afirmou quando foi abordado, haviam três e não dois kits de entorpecentes. Cada kit continha 30 porções de cocaína. O celular do rapaz também foi apreendido.

O jovem foi apresentado no Plantão Policial e autuado em flagrante por tráfico. De lá, seguiu para a cadeia de Sumaré, onde fica à disposição da Justiça.