Homem localiza carro furtado e aciona guarda

Depois de ser vítima de furto em Americana, o proprietário fez buscas nos canaviais de Santa Bárbara e acabou encontrando seu veículo


Um homem que teve o seu carro furtado em Americana na quarta-feira (13) localizou o veículo após fazer uma varredura nos canaviais em Santa Bárbara d’Oeste, na tarde desta quinta-feira (14). Ele mesmo acionou a Guarda Civil Municipal para informar a localização do carro, por volta das 15h. Junto com seu veículo haviam outros dois carros com placas de Piracicaba e Limeira.

Foto: Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara / Divulgação
Proprietário da Saveiro localizou o veículo e acionou a Guarda Civil

Os automóveis furtados foram abandonados em uma mata, próximo à Estrada Areia Branca, em Santa Bárbara, no limite do município com Monte Mor. De acordo com informações da Guarda Civil, o canavial é um local conhecido por receber carcaças de veículos furtados ou roubados- os popularmente conhecidos como “cemitérios de carros”.

Depois de ser vítima de furto na quarta, segundo a guarda, o homem pegou uma motocicleta e começou a buscar o seu carro, uma saveiro, nesses pontos conhecidos de descarte. Depois do registro do boletim de ocorrência no Plantão Policial de Santa Bárbara, o veículo, que estava sem as rodas, foi liberado ao proprietário e as outras carcaças foram removidas ao Pátio Municipal.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!