Homem é preso acusado de apalpar seios de adolescente

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira, no Jardim Europa; suspeito de 62 anos foi autuado pela delegada Olívia dos Santos Fonseca


Um homem de 62 anos foi preso na manhã desta terça-feira (10), em Santa Bárbara d’Oeste, após abordar uma adolescente de 15 anos e passar a mão nos seios dela. O crime aconteceu por volta das 10h40, no Jardim Europa.

Foto: João Carlos Nascimento/O Liberal
Delegada Olívia dos Santos Fonseca indiciou o autor por estupro

A vítima denunciou a violência na base da PM (Polícia Militar) do bairro, que passou as características do suspeito para os soldados que faziam patrulhamento. O autor foi localizado em frente um bar e detido.

Na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), o homem foi reconhecido pela vítima e pela testemunha, uma amiga da adolescente da mesma idade. Ambas disseram que o autor abordou a jovem e de forma violenta colocou a mão por debaixo da roupa dela e segurou seus seios.

A titular da unidade, delegada Olívia dos Santos Fonseca, o autuou em flagrante por estupro. Ele foi recolhido na cadeia de Santa Bárbara e nesta quarta-feira será apresentado na audiência de custódia.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter