Homem é preso acusado de agredir e cortar cabelo da ex

Crime aconteceu nesta quinta-feira, no bairro São Joaquim, em Santa Bárbara; autor também rasgou as roupas da vítima, uma jovem de 21 anos


Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (10), em Santa Bárbara d’Oeste, acusado de agredir e cortar o cabelo da ex-mulher, uma jovem de 21 anos. Ela foi até a casa do ex-companheiro, na Rua Analândia, no bairro São Joaquim, buscar alguns pertences e ele a ameaçou com uma faca, a agrediu e rasgou suas roupas. A vítima conseguiu se desvencilhar do autor e correu para a rua. O suspeito, no entanto, foi atrás dela e cortou seu cabelo com a faca.

Foto: Paula Nacasaki / O Liberal
Delegada Olívia dos Santos Fonseca ratificou prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha

O crime aconteceu por volta das 17h40. A mãe da vítima, que mora na mesma rua do agressor, ligou para a PM (Polícia Militar) e disse que a filha estava sendo agredida pelo ex-companheiro.

Quando chegaram no local, a jovem já estava na casa da mãe. Ela disse ter ido até a residência do ex-companheiro para buscar algumas roupas. De acordo com a vítima, o suspeito a ameaçou com uma faca, a agrediu e rasgou suas roupas.

A jovem afirmou ter aproveitado um momento de distração do autor para correr para o lado de fora do imóvel. O agressor, no entanto, a alcançou e cortou seu cabelo com uma faca.

À polícia, o acusado disse ter cortado o cabelo da ex-mulher porque ficou sabendo que foi traído. Ele foi autuado em flagrante e levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). A titular da unidade, delegada Olívia dos Santos Fonseca, ratificou a prisão com base na Lei Maria da Penha e o autor foi recolhido na cadeia de Sumaré. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas.

A jovem foi levada pela polícia ao Hospital Municipal Doutor Afonso Ramos, onde o médico constatou vários lesões provocadas pela violência.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter