Homem dá mordida em patrulheiro de Santa Bárbara

Para não ser preso, traficante atacou um membro da Guarda Municipal durante ação no Parque do Lago


Um patrulheiro da GM (Guarda Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste foi mordido por um homem que vendia drogas no bairro Parque do Lado, na manhã deste sábado. O caso aconteceu durante patrulhamento contra o tráfico. De acordo com a corporação, E.S.P., de 19 anos, e D.P.S., de 25, estavam em uma área verde do bairro, e quando notaram a presença dos guardas, tentaram fugir do local.

O jovem de 19 anos foi abordado pelos patrulheiros e, com ele, foi localizado cerca de R$ 60 em dinheiro. Já no local onde ele estava, os guardas encontraram uma embalagem com 22 porções de cocaína. A GM deu voz de prisão ao homem, que tentou resistir. Logo em seguida, ele atacou a equipe, dando uma mordida em um dos patrulheiros. Já o segundo homem incentivou alguns populares contra a equipe da Guarda Municipal. Algumas pessoas chegaram a atirar pedras contra a viatura.

Tanto o patrulheiro quanto os dois homens foram levados para o PS (Pronto Socorro) Edson Mano. Após o atendimento do guarda, os traficantes foram levados para o plantão policial.

Foto: Divulgação
Cocaína e dinheiro foram apreendidos pela GM

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter