Guarda recupera carro furtado antes de a vítima sentir falta

Caso aconteceu na noite desta terça-feira, na Vila Linópolis; suspeito disse, inicialmente, que veículo era do pai dele, mas depois confessou o crime


A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste recuperou um carro furtado antes mesmo de a proprietária sentir falta do veículo, na noite desta terça-feira (26), na Vila Linópolis. Um rapaz de 27 anos, desempregado, foi preso.

Foto: João Carlos Nascimento/O Liberal
Caso foi registrado na delegacia de Santa Bárbara d’Oeste

Por volta das 22h20, guardas faziam patrulhamento pela Rua Dona Margarida quando viram o suspeito na condução de um Monza. Por saberem do envolvimento do rapaz em outra ocorrência, os patrulheiros resolveram abordá-lo.

Dentro do veículo encontraram 12 chaves de automóveis. O suspeito foi conduzido à delegacia e afirmou, a princípio, que o Monza era do pai dele. O pai do desempregado, por sua vez, foi localizado e disse que não vê o filho há cerca de seis meses e que também não é dono do Monza.

O suspeito acabou confessando, então, que havia furtado o veículo de um estacionamento na Rua General Câmara. Ele disse que tirou o cadeado que estava aberto no portão e utilizou uma das chaves encontradas dentro do carro para dar partida no Monza.

Os guardas municipais localizaram a proprietária do automóvel e ela informou que o carro fica guardado no estacionamento de onde foi furtado e que não tinha conhecimento do furto até ser informada pelos patrulheiros.

O desempregado foi autuado em flagrante e levado para a cadeia local, onde aguarda apresentação em audiência de custódia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!