Grávida que estava desaparecida volta para casa

Ana Claudia Lima Pereira entrou em contato com a família na tarde desta quarta avisando que estava bem e voltou para a casa da avó no período da noite


Foto: Divulgação
Ana Claudia Lima Pereira voltou para Santa Bárbara d’Oeste após mobilização em função de seu desaparecimento

A família de Ana Claudia Lima Pereira, de 30 anos, grávida de quatro meses, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (25), o dia de Natal, informou na noite desta quarta-feira (27) que a mulher já voltou para Santa Bárbara d’Oeste, para a casa da avó.

Segundo Ivone Alves, mãe de Ana Claudia, ela telefonou por volta de 17h30 desta quarta e disse que estava tudo bem com ela e com seu bebê, mas não deu mais informações sobre o motivo de ter sumido desde a última segunda-feira (25), no dia de Natal.

A mãe havia informado à reportagem do LIBERAL que a filha saiu de casa avisando que passaria o dia com as primas em Piracicaba, mas que não chegou ao seu destino e que não deu mais notícias desde então, sendo que seu telefone celular estava desligado.

O desaparecimento foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara d’Oeste e, além disso, familiares de Ana Claudia pediram ajuda por meio das redes sociais, na esperança de obterem alguma informação sobre o paradeiro da mulher.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter