Frentista é preso por furto de 20 litros de combustível

Suspeito furtou gasolina de caminhão que abastecia o estabelecimento onde ele trabalha como frentista, na Avenida da Amizade


Um homem foi preso na noite desta terça-feira (14), em Santa Bárbara d’Oeste, por furto de combustível. Ele foi abordado durante uma fiscalização de trânsito e policiais militares desconfiaram quando encontraram quatro galões de gasolina no porta-malas do veículo, um Apolo.

Foto:
Frentista furtou gasolina de posto onde trabalhava

O suspeito alegou ter comprado o combustível no posto onde trabalha como frentista, na Avenida da Amizade, no Jardim Cândido Bertini. A gasolina seria usada, de acordo com ele, para abastecer o carro dele e o da filha.

Diante do nervosismo do homem, policiais militares desconfiaram da versão contada por ele e foram até o posto de combustível. No local, um frentista afirmou que o suspeito era funcionário do estabelecimento, mas negou saber do abastecimento, bem como a procedência da gasolina encontrada no veículo dele.

Os policiais solicitaram, então, a presença do proprietário do posto. Por meio das câmeras de monitoramento, o dono constatou que o suspeito havia furtado aproximadamente 20 litros de gasolina de um caminhão que faz o abastecimento. O homem foi preso em flagrante.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter