Família encontra adolescente de 14 anos que estava desaparecido

Diego Santos Scarazzatti tinha sido visto pela última vez no dia 9 de dezembro; ele foi encontrado nesta segunda-feira


Foto: Divulgação
Diego foi encontrado nesta segunda-feira

O adolescente Diego Santos Scarazzatti, de 14 anos, que estava desaparecido há 16 dias foi encontrado nesta segunda-feira de Natal (25). Ele mora com a família no Residencial Furlan, em Santa Bárbara d’Oeste. A mãe dele, Maria Elena Scarazzatti, publicou uma mensagem em rede social dizendo que havia achado o filho e agradeceu pelas orações.

As circunstâncias sobre a localização do menor bem como informações de onde o adolescente estava não foram divulgadas pela família. O LIBERAL tentou contato com a mãe do adolescente, mas não teve retorno até o fechamento desta reportagem.

O jovem estava sumido desde o dia 9 de dezembro. Ele saiu de casa apenas com a roupa do corpo, uma camiseta vermelha, tênis branco e vermelho e um boné rosa. Em entrevista ao LIBERAL no dia 18 de dezembro, Maria Elena disse que o filho não tinha problemas de saúde nem fazia uso de medicação.

“Ele estava com probleminhas de família, rebeldia, inclusive, frequentando uma psicóloga, mas nada que motivasse o seu desaparecimento”, declarou, na época.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter