Família de SB procura grávida que desapareceu no Natal

Ana Claudia Lima Pereira, de 30 anos, foi vista pela última vez na manhã do dia 25 de dezembro quando pegou um ônibus para Piracicaba


Foto:
Ana Claudia Lima Pereira usava esse vestido quando foi vista pela última vez

A família de Ana Claudia Lima Pereira, de 30 anos, moradora do bairro São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste, está a procura dela desde o dia 25 de dezembro, quando foi vista pela última vez embarcando em um ônibus com destino a Piracicaba. Grávida de quatro meses, Ana Claudia disse que passaria o Natal com as primas, mas não chegou na casa dos parentes.

“Eu e meu marido levamos ela na rodoviária de Santa Bárbara, a acompanhamos no guichê quando foi comprar a passagem e só fomos embora depois que ela embarcou no ônibus. Eram 10h30. Quando foi 11h10, ela ligou e disse: ‘mãe, cheguei’. Depois disso, não tivemos mais nenhum contato com ela”, declarou Ivone Alves, mãe de Ana Claudia.

De acordo com Ivone, a filha disse que passaria o dia de Natal com as primas, mas retornaria no mesmo dia. “Só que as primas disseram que ela não apareceu e que também não sabiam que a Ana Claudia pretendia ir na casa delas”, afirmou.

Ivone disse que a filha está separada e que o ex-marido dela mora em São Paulo. “Falamos com ele, mas por lá ela também não apareceu. E ela estava com pouco dinheiro, não teria como ir para São Paulo ou qualquer outro lugar”, declarou.

Familiares já ligaram por diversas vezes no celular de Ana Claudia, mas só dá caixa postal. “Também mandamos mensagens pelo WhatsApp, mas não tivemos resposta. Não sabemos mais a quem recorrer, porque toda nossa família mora em Santa Bárbara. Onde poderíamos procurar, já procuramos”, afirmou.

O desaparecimento foi registrado no 3ºDP (Distrito Policial) de Santa Bárbara, na manhã desta quarta-feira. O LIBERAL tentou falar com o delegado responsável pela unidade, José Donizete Mello, mas foi informado por funcionários que ele está de recesso e só retorna no dia 2 de janeiro.

A reportagem também questionou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) sobre o andamento das investigações, mas ainda não obteve retorno.

Na última vez que foi vista, Ana Claudia usava um vestido preto com detalhes em rosa e branco (como o da foto). Ela saiu de casa apenas com a roupa do corpo e uma bolsa pequena. Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser feito à Polícia Civil de Santa Bárbara ou à mãe pelo telefone (19) 9-9336-0303.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter