Estudante é vítima de estupro durante a madrugada em Santa Bárbara

Crime aconteceu por volta da 1 hora, no Parque Zabani; jovem foi abordada por um rapaz armado com faca e levada para um terreno


Uma estudante de 19 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (13), em Santa Bárbara d’Oeste. O crime aconteceu por volta da 1 hora, no Parque Zabani. O autor estava armado com uma faca e arrastou a vítima até um terreno ao lado de um supermercado. Ele fugiu sem ser identificado.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Santa Bárbara

A vítima disse à polícia que seguia a pé para casa, na Rua Limeira, quando foi surpreendida por um rapaz moreno, com camiseta preta e calça jeans, armado com uma faca. O suspeito abordou a jovem e a levou até um terreno ao lado de um supermercado, onde a estuprou.

Depois do crime, o rapaz fugiu. A vítima foi socorrida por amigas e levada ao Hospital Santa Bárbara, que acionou a Polícia Militar. O caso foi registrado no Plantão Policial e será encaminhado para investigação na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Na última terça-feira, um homem de 62 anos foi preso em Santa Bárbara após abordar uma adolescente de 15 anos e passar a mão nos seios dela. O crime aconteceu no Jardim Europa. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), entre janeiro e agosto deste ano, o município registrou nove casos de estupro, um a mais que no mesmo período do ano passado.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter