Durante vigia, mulher cochila e tem carro furtado

Vítima perdeu a chave e tentou permanecer acordada com medo que o veículo fosse levado; ela pegou no sono e ao acordar, não encontrou o carro


Depois de perder as chaves do veículo e não ter como guardá-lo na garagem, uma mulher de 28 anos resolveu passar à noite em claro “vigiando” o carro com medo que fosse furtado. Por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira (10), no entanto, a vítima cochilou e quando acordou, 50 minutos depois, não encontrou mais o carro, um Crossfox. O caso aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste, no bairro Vista Alegre.

A desempregada C.C.F.S. procurou a delegacia do município na manhã desta terça-feira para registro da ocorrência. Ela disse ter estacionado o carro em frente a casa onde mora, na Rua da Beleza, por volta das 18 horas desta segunda-feira, mas que perdeu a chave próximo da residência.

Foto: Arquivo / O Liberal
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

Sem ter como trancar o automóvel, a vítima disse ter ficado vigiando o veículo durante a noite. No entanto, ela teria pego no sono e quando acordou, o carro não estava mais no local. O veículo tem seguro.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter