Denis pleiteia unidade em Santa Bárbara

Fecomercio recebeu pedido do prefeito de Santa Bárbara d'Oeste e vai enviar o mesmo para a análise técnica da obra


O prefeito de Santa Bárbara, Denis Andia (PV), esteve reunido em São Paulo, com o presidente da Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), Abram Szajman. Na pauta, a solicitação de uma unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio) para o município barbarense.

Durante o encontro, que contou também com a presença do presidente do Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), Vitor Fernandes, do diretor João Batista de Paula Rodrigues e de representantes do Sesc, o prefeito apresentou a Szajman a área oferecida pelo município para instalação da unidade, além de destacar os pontos positivos que o empreendimento traria para toda a região.

Foto: Divulgação
Denis apresentou ao presidente do Fecomercio área onde município gostaria que fosse implantada unidade

Szajman recebeu o pedido e agora será enviado para análise técnica das equipes responsáveis. Não há prazo para retorno e nem garantias de que a solicitação será atendida, uma vez que o Sesc já possui outras unidades instaladas na região, e existe um cronograma de construção de novas unidades em andamento.

Sesc

Mantido pelos empresários do comércio de bens, turismo e serviços, o Serviço Social do Comércio é uma entidade privada que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores deste setor e sua família. Presente em todos os estados brasileiros, o Sesc promove ações no campo da Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, sendo administrado pela respectiva Federação do Comércio.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter