Criminosos fazem ameaça e obrigam idosa a sacar dinheiro

Vítima contou que seguia a pé pela Rua Alexandre Crisp, no Parque Residencial Jacyra, quando foi abordada por uma mulher pedindo informações


Uma idosa de 67 anos foi rendida por um casal e obrigada a sacar dinheiro em Santa Bárbara d’Oeste, nesta terça-feira (5). Ninguém foi preso. O crime aconteceu por volta das 11h30, mas só foi comunicado à polícia no final da tarde.

A vítima contou que seguia a pé pela Rua Alexandre Crisp, no Parque Residencial Jacyra, quando foi abordada por uma mulher pedindo informações. Em seguida, um rapaz se aproximou e ambos obrigaram a idosa a entrar em um carro preto. Ela não soube dizer se os criminosos estavam armados.

Foto: Reprodução-Google Mapas.JPG
Vítima foi abordada na Rua Alexandre Crisp

A dupla levou a vítima até uma agência bancária na Avenida Iacanga e a obrigou tirar um extrato da sua conta. A idosa tinha um limite de R$ 2.640. Os bandidos mandaram ela sacar todo o valor.

Como não conseguiu retirar a quantia no caixa eletrônico, o rapaz mandou a vítima entrar no interior da agência e fazer o saque direto no caixa. O criminoso a orientou dizer, caso algum funcionário perguntasse, que ele era filho dela. A idosa conseguiu sacar R$ 2 mil. O casal pegou o dinheiro e fugiu.

O crime foi registrado na delegacia do município e será investigado pelo 2ºDP (Distrito Policial).

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter