Construção de rampa começa na segunda-feira

Reforma do Plenário Doutor Tancredo Neves, da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, terá início nesta segunda-feira, de acordo com a Casa


A reforma do Plenário Doutor Tancredo Neves, da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, terá início nesta segunda-feira, de acordo com a Casa.

O Legislativo informou que, nesta sexta-feira, a empresa responsável pelo serviço retirou as mesas e as cadeiras do local, onde também realizou uma medição. A obra consiste na construção de uma rampa. Haverá ainda a instalação de um vidro, de um metro de altura, entre os espaços do público e dos vereadores.

Foto: Câmara de S.Bárbara / Divulgação
Construção de rampa no plenário da Cãmara de Santa Bárbara começa nesta segunda

Segundo Vilson Vendramin Junior, diretor administrativo-financeiro da câmara, a empresa tentará finalizar os trabalhos até 16 de janeiro, quando a Casa retomará as sessões. No entanto, ele destacou que o prazo para conclusão é de 90 dias.

“Se não der tempo, vamos levar as mesas e cadeiras para o hall de entrada. Aí a gente quebra o galho um pouco ali até ficar pronto”, disse o presidente do Legislativo, Kadu Garçom (PR).

A obra custa R$ 80 mil e será executada pela empresa Toball Locações e Serviços, que venceu a licitação no último dia 11. O projeto já tinha sido feito por um engenheiro, por R$ 5,5 mil.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter