Colombiana furta loja de sapatos em shopping

A mulher de 30 anos estava com uma bolsa forrada com papel-alumínio e ímãs para evitar que alarmes do local disparassem


Uma mulher de 30 anos foi presa pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste por tentar furtar uma loja de sapatos, em um shopping na mesma cidade. Ela é natural de Bogotá, capital da Colômbia, mas alegou que mora no bairro Liberdade, na capital paulista e está desempregada.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (1º), quando acompanhada de um homem, ela entrou em uma loja de sapatos e simulou interesse em comprar um dos produtos.

Foto: Arquivo / O Liberal
Colombiana de 30 anos foi levada ao Plantão Santa Bárbara, onde o caso foi registrado

Enquanto o homem conversava com o vendedor ela pegou um dos tênis de corrida, em exposição e colocou em sua bolsa. Para evitar que os alarmes disparassem ela forrou esta bolsa com papel-alumínio e ímãs.

Só foi após a saída do casal que o vendedor deu falta do produto em exposição e saiu procurando a dupla. No estacionamento do shopping, o funcionário encontrou apenas a colombiana, que na mesma hora confessou o furto e devolveu o sapato.

Ele chamou os guardas para denunciar o crime e a desempregada recebeu voz de prisão. Ela foi algemada, por que de acordo com o boletim de ocorrência, representou perigo a terceiros e a ela mesma.

Além do tênis, também foram apreendidos a bolsa da mulher, um celular e pouco mais de R$ 70. Ela foi levada ao Plantão Policial, onde foi ratificada a voz de prisão por furto. O homem não foi localizado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!