Casa do Trabalhador oferece 38 vagas de emprego

Os interessados devem levar RG, CPF e carteira de trabalho; o posto fica na Rua Riachuelo, 739, região central de Santa Bárbara


A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste oferece nesta semana 38 vagas de emprego. As oportunidades são para diversos setores de empresas do município e região.

O posto fica na Rua Riachuelo, 739, região central. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h30. Os interessados devem levar RG, CPF e carteira de trabalho. Confira a relação completa de vagas.

Vagas para alfabetizado
Acabador em mármores e granitos; camareira; caseiro; contramestre; costureira galoneirista; cozinheiro (a); meio oficial carpinteiro; operador de retroescavadeira; pedreiro; serralheiro; sushiman; tecelão (ã).

Vagas para ensino fundamental (1º grau)
Laminador; lancheiro/chapeiro; mecânico geral de autos; montador de estruturas metálicas; retificador; vendedor (a) de imóveis autônomos.

Vagas para ensino médio (2º grau)
½ oficial de marmoraria; cuidadora; instalador de vidros temperados; lancheiro/chapeiro; mecânico de autos; mecânico de open-end; padeiro (a)/confeiteiro (a); vendedor; vendedor (a) interno.

Vagas que exigem cursos
Auxiliar de solda: curso de solda; auxiliar de usinagem: curso de torno CNC; técnico de automação: curso técnico de automação.

Liberal Motors – BC

Vagas para superior
Estagiária em Administração; farmacêutico (a); líder de solda.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD)
Empacotador (a); operador (a) II.

Outras
Confira aqui outras oportunidades de emprego anunciadas no Classimais, o classificados do jornal LIBERAL.