Casa do Trabalhador oferece 122 vagas de emprego

As oportunidades são para diversos setores de empresas do município e região


A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste oferece 122 vagas de emprego. As oportunidades são para diversos setores de  empresas do município e região.

O posto fica na Rua Riachuelo, 739, região central. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h30. Os interessados devem levar RG, CPF e carteira de trabalho. Confira a relação completa de vagas.

Vagas para alfabetizado
Acabador em mármores e granitos; ajudante de carga e descarga; babá; bartenders; camareira; contra mestre; costureira; costureira galoneirista; cozinheiro (a); empregada doméstica; meio oficial carpinteiro; serralheiro; sushiman.

Liberal Motors – BC

Vagas para ensino fundamental (1º grau)
Ajudante de produção; atendente; laminador; mecânico de manutenção automotivo sênior; mecânico de máquina de costura; mecânico geral de autos; operador de máquina; retificador; vendedor (a) de imóveis autônomos.

Vagas para ensino médio (2º grau)
½ oficial de marmoraria; cozinheira; garçom; instalador de vidros temperados; lancheiro/chapeiro; mecânico de autos; mecânico de Open-End; operador (a) de acabamento gráfico; padeiro (a)/confeiteiro (a); vendedor.

Vagas que exigem cursos
Auxiliar de enfermagem: curso de auxiliar de enfermagem; eletricista de manutenção automotivo sênior: curso de elétrica automotiva; técnico (a) em enfermagem: curso técnico em enfermagem com Coren ativo.

Vagas para superior
Enfermeiro (a); estagiária em administração; farmacêutico (a); fisioterapeuta; fonoaudiólogo (a).

Vagas para pessoas com deficiência (PCD)
Empacotador (a)