“Doe um Brinquedo e Ganhe um Sorriso” arrecada 1,9 mil brinquedos

Guarda Civil de SB busca arrecadar brinquedos novos e em bom estado para serem distribuídos às crianças em estado de vulnerabilidade no Dia do Natal


Serão 1.900 crianças mais felizes neste Natal. A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste arrecadou 1.900 brinquedos para a 5ª edição da Campanha “Doe um Brinquedo e Ganhe um Sorriso”. Eles serão distribuídos nesta segunda-feira (25), Natal, a partir das 9 horas, às crianças dos bairros Cruzeiro do Sul, em frente da Emefei “Anália de Lucca Furlan”, e no Jardim das Orquídeas, nas proximidades da Casa de Maria, a partir das 11 horas.

A iniciativa da Guarda Civil de Santa Bárbara d’Oeste busca arrecadar brinquedos novos e em bom estado para serem distribuídos às crianças em estado de vulnerabilidade no Dia do Natal, além de fortalecer o vínculo social da Corporação com esses bairros, enaltecendo a solidariedade na sociedade principalmente na época natalina.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara
Distribuição dos brinquedos será nesta segunda-feira, a partir das 9h

O secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, agradeceu a todas as entidades públicas, privadas e as pessoas que doaram presentes para serem distribuídos às crianças da nossa cidade. “Num gesto tão simples, proporcionarão a alegria de 1.900 crianças. A campanha está no seu quinto ano e já é esperado pelas crianças. O sorriso de uma criança é um gesto que retrata sinceramente alegria e amor. Obrigado ao prefeito Denis Andia por confiar no nosso trabalho e a todos que participaram do projeto. Obrigado também a subinspetora Juliana que coordenou o projeto”, ressaltou.

“Já é o quinto ano da Campanha e esse ano foi surpreendente e recorde em arrecadação de brinquedos. Deixo meu agradecimento aos colaboradores, voluntários, empresas e funcionários da equipe da Sesetran que doaram seu carinho, e em especial, a Dona Elsa que reciclou e restaurou alguns brinquedos doados à Campanha para que ficassem ainda mais bonitos e trouxessem alegria e amor às crianças”, complementou a coordenadora da ação, subinspetora da Guarda Civil, Juliana Rodrigues.

Os pontos de arrecadação deste ano foram Capitão Brinquedo, Centro Educacional Integral Sementinha, Colégio Anglo Santa Bárbara, Colégio Ideal, Colégio Mundo Encantado, Colégio Objetivo, Colégio Ondinha Azul, Colégio Pilares, Escola Imperial, Escola Toca do Coelho, NEI (Núcleo de Educação Integral) da Fundação Romi, Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), Sesi, Pague Menos (Loja do Jardim Europa), Paróquia São Paulo Apóstolo (bairro Jardim das Orquídeas) e Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!