Briga de irmãos deixa dois feridos com golpes de faca

Caso aconteceu na noite desta terça-feira, no bairro Santo Antonio, em Santa Bárbara; ninguém foi preso


Uma briga entre irmãos terminou com dois feridos com golpes de faca, na noite desta terça-feira (10), em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu em uma residência na Rua Paraguai, no bairro Santo Antonio. Ninguém foi preso.

Foto: João Carlos Nascimento/O Liberal
Caso foi registrado na delegacia de Santa Bárbara d’Oeste

Segundo consta no boletim de ocorrência, um soldador de 35 anos disse que estava em casa, dormindo, quando foi acordado pelo irmão, um servente de 25 anos, visivelmente embriagado. Ele declarou que ambos se desentenderam e o servente o agrediu com um golpe de faca no braço esquerdo.

A vítima disse que na tentativa de se defender, correu para fora da residência, pegou uma barra de ferro e atingiu o servente na região do abdome. Um terceiro irmão, um pedreiro de 38 anos, que também estava no local, tentou apartar a briga e acabou sendo agredido pelo servente com um golpe de faca na cabeça.

Os três foram socorridos ao Pronto Socorro Edson Mano. O caso foi apresentado pela Polícia Militar ao delegado Gelson Aparecido de Oliveira Barreto, que requisitou exame do IML (Instituto Médico Legal) para os envolvidos, bem como exame pericial na faca apreendida. A ocorrência foi registrada como lesão corporal para melhor apuração dos fatos.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter