Menina de 15 anos acusa namorado de 31 de agressão

Caso aconteceu no Jardim das Orquídeas; jovem procurou a delegacia após ser agredida na madrugada desta quarta-feira pelo namorado e pela cunhada


Uma adolescente de 15 anos registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta quarta-feira, em Santa Bárbara d’Oeste, onde acusa o namorado , de 31 anos, de agressão. Segundo a jovem, ela e o namorado moram juntos e se desentenderam na noite de terça-feira. Depois da briga, ele foi para a casa da mãe dele.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Adolescente foi orientada pela Polícia Civil a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher

Por volta das 2 horas, no entanto, o homem teria retornado e entrado na casa, no Jardim das Orquídeas, após pular o portão e a janela. De acordo com a adolescente, ele disse que a jovem não ficaria sozinha na casa e passou a agredi-la com tapas, socos e chutes. O homem teria ainda a arrastado até a casa da sogra dela, próximo de onde moram, e lá ela teria apanhado ainda da cunhada.

A vítima afirmou que conseguiu correr para a casa da mãe e depois procurou a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal e a jovem orientada a procurar a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Liberal Motors – BC