TRT abre concurso para estágio na Região do Polo Têxtil

Inscrições terminam no dia 15 de fevereiro; oportunidade é para as áreas de ciências contábeis e direito e concurso será realizado no dia 25


O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região realiza no dia 25 de fevereiro um concurso para seleção de estagiários. Os selecionados poderão atuar em unidades administrativas e judiciárias localizadas em 102 municípios do interior de São Paulo, inclusive Americana, Hortolândia, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré.

Nas cidades da RPT (Região do Polo Têxtil), as oportunidades são para as áreas de ciências contábeis e direito. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 15 no site do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

Foto: Divulgação / Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região - Campinas
TRT 15ª Região realiza concurso de estagiários

Os estagiários terão carga de quatro horas diárias, com bolsa de R$ 800, além de R$ 114 de auxílio-transporte. Os locais da prova serão divulgados no portal do CIEE com quatro dias de antecedência.

Segundo o TRT, não há número estabelecido de candidatos que serão selecionados. Com base nos resultados, o Tribunal convocará os escolhidos conforme as vagas forem surgindo. Apenas estudantes de nível superior podem realizar o exame.

No ato da inscrição, o candidato deverá indicar a cidade onde pretende fazer o estágio. Do total de vagas que surgirem durante os 12 meses de validade do processo seletivo, 10% serão reservadas para estudantes com deficiência e 20% para negros ou pardos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!