Três residências são furtadas na RPT

Os casos aconteceram nesta quinta-feira nos municípios de Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste; nenhum suspeito foi preso


Três residências foram furtadas nesta quinta-feira (18) na RPT (Região do Polo Têxtil). Os casos foram registrados nos municípios de Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste e, até a publicação da reportagem, nenhum suspeito foi preso.

Em Nova Odessa, o alvo foi uma casa localizada na Rua Henrique Félix, no bairro Vila Azenha. Uma dona de casa, de 41 anos, relatou para a Polícia Civil que estava dormindo e, ao acordar, percebeu que sua carteira estava no chão, e que a porta da sala e o portão estavam abertos. Foi, então, que ela notou que tinham invadido seu imóvel e furtado um óculos de sol, um celular e R$ 140 em dinheiro.

Já em Santa Bárbara, o primeiro caso foi registrado ainda na madrugada de quinta-feira. Um marceneiro, de 43 anos, que mora na Rua Ferdinando Mollon, na Vila Pântano, registrou um boletim de ocorrência após ser vítima de furto. De acordo com o documento policial, suspeitos arrombaram o portão da sua residência e furtaram uma bicicleta que estava na garagem.

No período da tarde, uma casa situada na Rua Brasília, região do bairro Jardim Colina, também foi invadida por criminosos, que arrombaram as portas da lavanderia e da cozinha para ter acesso ao interior do imóvel. Na ação, foram levados três celulares, um HD de computador e R$ 30 em dinheiro. O dono da residência, um professor de 24 anos, percebeu o furto às 17h30, quando chegava no local. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.