Pavimento no acesso a Barão Geraldo é reparado

Equipes irão atuar no período das 9h às 17h, fora dos horários de pico da manhã e de fim de tarde, aproveitando ainda o período de férias escolares


A Concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, aproveita o período de férias escolares para iniciar, nesta quinta-feira (4), a recuperação do pavimento nas vias de acesso e saída do distrito de Barão Geraldo, em Campinas.

A previsão da Concessionária é de que o trabalho na SPA-114/332, na altura do km 114 da Prof. Zeferino Vaz (SP-332), seja concluído até o fim do mês. As interdições de faixas serão feitas de forma alternada, garantindo a entrada e saída do distrito sem alteração de trajeto para os motoristas.

Foto: Rota das Bandeiras-Divulgação
O acesso ao distrito será o primeiro ponto a sofrer bloqueios

“A região conta com grande fluxo de veículos e nos planejamos para fazer esta obra justamente no momento de menor movimento. Também tivemos a preocupação de reduzir o período de interdição no acesso ao distrito”, explica o diretor de Operações da Concessionária, Fábio Souza.

O acesso ao distrito será o primeiro ponto a sofrer bloqueios. Diariamente, equipes irão atuar no período das 9h às 17h, fora dos horários de pico da manhã e de fim de tarde. No viaduto de saída de Barão Geraldo, por conta do maior desgaste do pavimento, serão necessários bloqueios ininterruptos. A medida, contudo, não será adotada durante todo o período de obras.

Todo o trecho em obras receberá sinalização especial. O cronograma de reparos é definido em conjunto com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). Os motoristas que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Concessionária por meio do 0800-770-8070.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter