Região tem três prisões por tráfico em menos de sete horas

Flagrantes ocorreram nesta quarta-feira, entre 11h50 e 18h15 nas cidades de Sumaré e Hortolândia; dois dos suspeitos tentaram fugir


Três homens foram presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (9), na região. Os flagrantes ocorreram entre 11h50 e 18h15 no Jardim dos Ipês, em Sumaré; e no Parque Gabriel e Jardim Amanda, em Hortolândia. Dois deles tentaram fugir ao ver a viatura da PM (Polícia Militar), mas acabaram sendo detidos.

Foto: Arquivo/O Liberal
Depois dos registros das ocorrências, os três foram levados para a cadeia de Sumaré

Por volta das 11h30, um rapaz foi preso dentro de um prédio em construção, na Travessa dos Tropeiros, no Parque Gabriel, em Hortolândia. Policiais militares faziam patrulhamento e quando passaram pelo local desconfiaram do comportamento do indiciado. Ao notar a presença dos soldados, o suspeito jogou uma bolsa no chão e correu, porém, foi detido ainda dentro do prédio.

Ele acabou confessando que estava na companhia de um outro rapaz conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, mas este conseguiu fugir. Na bolsa dispensada por ele encontraram porções de cocaína, crack e maconha.

Menos de quatro horas depois, por volta das 14h50, um homem de 25 anos foi preso na Rua Washington Luiz, no Jardim Amanda, em Hortolândia, também por tráfico. Policiais foram alertados por um morador de que teria um rapaz vendendo entorpecentes naquele endereço. O homem carregava 67 gramas de maconha, 46 gramas de cocaína e R$ 35 em dinheiro.

Em Sumaré, um jovem de 20 anos foi preso por volta das 18h15, na Rua Idalina Rodrigues da Silva, no Jardim dos Ipês, após denúncia anônima de que tinha um rapaz vendendo entorpecentes no local. O suspeito tentou fugir ao ver a aproximação da polícia, mas foi abordado.

Com ele, encontraram duas porções de crack, duas de maconha, duas de cocaína e R$ 33. Em um terreno baldio próximo de onde foi abordado, apreenderam, dentro de uma lata, 17 porções de crack, seis de maconha e 33 de cocaína.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico e levados para a cadeia de Sumaré.