Recesso de prefeituras tem início na próxima semana

Três administrações da Região do Polo Têxtil encerram expediente e só voltam em janeiro


Três prefeituras da RPT (Região do Polo Têxtil) encerram o expediente nesta semana e retornam apenas no dia 2 de janeiro. Em Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste funcionarão somente os serviços essenciais na semana que vem. A Prefeitura de Hortolândia ficará fechada apenas nos dias 25 e 1°, e Sumaré disse que ainda não se definiu sobre as datas.

A Prefeitura de Nova Odessa disse que o recesso tem por objetivo gerar economia, já que neste período existe queda acentuada na procura pelos serviços públicos. O município encerra os atendimentos amanhã. A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) fechará às 11h desta quinta e retorna no dia 4 de janeiro, às 8h30. As chamadas urgentes serão atendidas por equipes de plantão.

Em Americana e Santa Bárbara d’Oeste, os atendimentos das repartições públicas se encerram nesta sexta-feira. Entre os dias 26 e 1 de janeiro apenas os serviços essenciais serão oferecidos, como saúde, segurança e coleta de lixo.

As unidades do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Poupatempo estarão fechadas nos dias 25, 29, 30 e 1° de janeiro. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro o atendimento vai começar por volta do meio-dia.

Os bancos atendem normalmente até o dia 28 de dezembro. A partir do dia 29, as instituições fecham e reabrem apenas no dia 2 de janeiro.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!