Mulheres são detidas após furtos em três lojas

Duas mulheres foram detidas após furtarem três lojas na região central de Santa Bárbara d’ Oeste e serem flagradas por câmeras de segurança


Duas mulheres foram detidas após furtarem três lojas na região central de Santa Bárbara d’Oeste na manhã desta quarta-feira (19). Segundo boletim de ocorrência, após notarem a ação criminosa por meio de câmeras de segurança, funcionários de uma loja de variedades acionaram a Polícia Militar.

Com as características das suspeitas, os policiais começaram as buscas. As mulheres estavam caminhando na Rua Campo Sales por volta das 10h quando, ao avistarem a viatura, tentaram entrar em um salão de beleza para despistarem os militares. No entanto, a ação foi frustrada e elas foram abordadas.

Foto: Reprodução / Google Street View
Mulheres foram detidas e encaminhadas ao 1º DP de Santa Bárbara

Nas sacolas das acusadas haviam cosméticos e alimentos. Ao serem interrogadas, elas confessaram a autoria dos furtos e afirmaram que cometeram os crimes em sequência. Ambas foram detidas em flagrante e encaminhadas ao 1° DP (Distrito Policial), onde foi ratificada a prisão pelo delegado Dr. Gelson de Oliveira Barreto.

Outro caso

Novo furto realizado na RPT (Região do Polo Têxtil) ocorreu as 18h desta terça (18). A Polícia Militar foi acionada por populares que denunciaram um furto a uma empresa desativada na Rua Porto Alegre, no Jardim São Jorge, em Nova Odessa.

Em ronda, os PMs avistaram perto de um carro um casal com as mesmas características fornecidas pelos denunciantes e, ao se aproximarem, notaram que havia uma folha de portão perto do veículo.  Na bolsa da mulher, que estava guardada no porta-malas, haviam peças do portão que tinham sido furtadas da empresa.

O casal foi encaminhado ao Plantão Policial de Nova Odessa e ambos responderão por furto qualificado.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter