Mãe suspeita de irmão usar os sobrinhos em tráfico de drogas

Dois adolescentes estariam na casa do próprio tio, envolvidos com venda de drogas; a mulher procurou a Polícia Civil de Americana na noite desta terça


Após suspeitar que o próprio irmão usaria os sobrinhos no tráfico de drogas, a dona de casa A.B.A., de 39 anos, que é mãe dos adolescentes, procurou a Polícia Civil de Americana na noite desta terça-feira e registrou um boletim de ocorrência.

Moradora de Sumaré, a mulher contou que os filhos, um garoto de 14 anos e uma menina de 13 anos, tinham saído da casa da família, no Jardim Picerno, na última segunda-feira (28) e que não tinham retornado mais. A dona de casa relatou que essa é a terceira vez que os menores deixam a residência e vão para a casa do tio, que é irmão da mãe e mora em Americana.

A.B.A. pediu para a polícia providenciar um mandado de busca e apreensão, pois acredita que o próprio irmão use os filhos dela para vender entorpecentes em Americana.

A mulher forneceu o endereço do suspeito, que mora na Vila Mathiensen, e deixou duas fotografias dos filhos com os policiais. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.