Homem é preso por furto de saco de cimento

Guardas municipais foram alertados pela corporação que suspeito havia sido flagrado pelo sistema de monitoramento na Vila Linópolis, em Santa Bárbara


Um homem de 37 anos foi preso na noite deste domingo (18), em Santa Bárbara d’Oeste, após furtar um saco de cimento de uma construção, na Vila Linópolis. Guardas municipais apresentavam uma ocorrência de tráfico de drogas na delegacia quando foram informados pela corporação que um homem havia sido visto pelo sistema de monitoramento carregando algo em uma carriola.

Foto: Arquivo/O Liberal
Acusado foi recolhido na cadeia de Sumaré, onde está à disposição da Justiça

Os patrulheiros se deslocaram até o endereço e se depararam com o suspeito puxando uma carriola com um saco de cimento. O homem, que já havia sido preso em 2002 por roubo, confessou o furto e foi levado para a cadeia de Sumaré.

Roubo. Em Americana, dois homens, um deles armado com revólver, assaltaram uma lanchonete na noite deste domingo (18), na Vila Dainese. O proprietário disse que ao sair da cozinha, se deparou com os suspeitos. Eles anunciaram o roubo e levaram R$ 288 do caixa e um aparelho celular. Policiais militares fizeram buscas na tentativa de encontrar os criminosos, mas não tiveram sucesso. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) para investigação.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter