Foragido da Justiça é preso por roubo a supermercado

Homem de 40 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, no São Vito, em Americana; ele é suspeito de assalto em Santa Bárbara d’Oeste


Um foragido da Justiça, de 40 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (12), em Americana, acusado de um roubo a um supermercado em Santa Bárbara d’Oeste. Ele era procurado pelos crimes de furto e associação criminosa.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana

A prisão aconteceu pouco depois da meia-noite, no cruzamento das Ruas São Vito e São Gabriel, no bairro São Vito. Policiais militares foram informados de que dois homens teriam assaltado um supermercado no Jardim Planalto, em Santa Bárbara, e teriam fugido em um veículo modelo Montana.

Em patrulhamento pelo bairro, os policiais se depararam com o carro suspeito pela Rua São Gabriel. Dentro do veículo, não foi encontrado nada de ilícito. O motorista, no entanto, constava como procurado da Justiça por conta de um processo que tramita em Porto Velho, em Rondônia. Ele era foragido do CPP (Centro de Progressão Penal).

O suspeito estava acompanhado de uma mulher. A polícia, no entanto, não encontrou nada que a comprometesse. Os soldados entraram em contato com a vítima do roubo e ela reconheceu o foragido como sendo o autor do assalto, bem como o celular encontrado com ele.

O bandido foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e depois encaminhado para a cadeia de Sumaré. O carro dele foi recolhido ao pátio, uma vez que não era habilitado para dirigir. O segundo suspeito não foi localizado.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter