Ex-comandante dos Bombeiros de Americana morre baleado

Crime aconteceu nesta quarta-feira, na região de Jaraguá; tenente coronel Roberto Rodrigues de Azevedo chegou a ser socorrido, mas não resistiu


O ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Americana e Santa Bárbara D’Oeste, tenente coronel da reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Roberto Rodrigues de Azevedo, morreu baleado em uma tentativa de assalto na região do Jaraguá, em São Paulo, nesta quarta-feira (14).

Foto: Reprodução Facebook
Tenente coronel já comandou Corpo de Bombeiros de Americana e Santa Bárbara

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o crime aconteceu por volta das 8h40, na Rua Artur Orlando, altura do número 940, em Jaraguá. O tenente coronel foi atingido no pescoço e na região da clavícula. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Portinari, mas não resistiu aos ferimentos. Um criminoso também foi baleado e morreu no Hospital Penteado.

As circunstâncias do assalto não foram divulgadas. Segundo a PM, os bandidos teriam fugido em um Honda City. O tenente coronel morava na capital. Enquanto capitão, ele comandou a Seção de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros de Piracicaba. Também passou pelo Corpo de Bombeiros de Americana e Santa Bárbara. Seu último trabalho na PM foi no 22º Batalhão Metropolitano de São Paulo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!