Dupla é presa ao vender drogas na frente de presídio

Homens tinham sido beneficiados com a 'saidinha' do Dia das Mães e deveriam retornar nesta quarta-feira ao complexo penitenciário de Hortolândia


Foto: Polícia Militar / Divulgação
Homens tinham sido beneficiados com a ‘saidinha’ do Dia das Mães e deveriam retornar nesta quarta-feira ao complexo penitenciário de Hortolândia

Dois homens foram presos vendendo drogas na frente do Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia na tarde desta quarta-feira. A dupla, que tinha sido beneficiada com a ‘saidinha’ do Dia das Mães, deveria ter retornando ontem ao presídio. Eles foram levados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas e autuados em flagrante.

Por volta das 16h, a PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima de que dois homens estavam vendendo entorpecentes na frente do presídio de Hortolândia. Uma equipe foi até o local e, ao ver a viatura, L.R.S., de 44 anos, tentou fugir e dispensou algo pelo caminho.

Já A.P.A, de 31 anos, permaneceu na rua, com uma sacola nas mãos. Com ele, os policiais encontraram nove porções de maconha. Os PMs alcançaram ainda L. e foram localizados 24 pinos de cocaína e 14 porções de maconha.

Liberal Motors – BC

De acordo com informações do 48º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), no momento da abordagem, parentes do L., que estava no local, tentaram tumultuar a ação e resgatar os criminosos. Os policiais precisaram pedir apoio da Força Tática e, ao pesquisar no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), constataram que a dupla tinha sido beneficiada com o indulto de Dia das Mães e que deveria ter retornado ao Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia ainda nesta quarta-feira.

Sendo assim, eles foram conduzidos para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde foram autuados em flagrante.