Duas mulheres são vítimas de assalto e ficam sem celular e moto

Crimes ocorreram na noite desta segunda-feira em Nova Odessa e Sumaré; nenhum dos ladrões foi identificado até o momento


Duas mulheres foram alvos de criminosos na noite desta segunda-feira (28) em Nova Odessa e Sumaré. As vítimas foram assaltadas por bandidos armados com revólveres e ficaram sem o celular e a moto. Nenhum dos ladrões foi identificado pela Polícia Civil.

Em Nova Odessa, uma jovem de 23 anos foi surpreendida por um rapaz armado dentro de uma sorveteria, no Jardim Alvorada. A vítima K.F.L.C. ocupava uma das mesas do estabelecimento quando o criminoso chegou, anunciou o assalto e sob ameaça, pediu o celular da vítima.

Foto: Arquivo/O Liberal
Um dos casos ocorreu em Sumaré e foi registrado no Plantão Policial da cidade

Antes de deixar a sorveteria, o suspeito pegou o dinheiro do caixa. A Polícia Militar foi chamada no local e mostrou para a jovem algumas fotos de rapazes averiguados. A vítima apontou um dos suspeitos como sendo parecido com o ladrão. Trata-se de um morador do Jardim Santa Rita, bastante conhecido nos meios policiais.

Em Sumaré, uma mulher de 27 anos foi abordada por dois homens aparentemente armados, em uma moto azul, quando seguia com sua motocicleta pelo Jardim Maria Antonia. Os criminosos anunciaram o assalto e mandaram a vítima J.T.O. entregar o veículo. Ambos os casos foram registrados nos Plantões Policiais dos municípios para investigação.