Ciclistas mortos na Bandeirantes serão sepultados nesta segunda

Diogo Cia de Faria e Márcio José Bechis foram atropelados na manhã deste domingo na Rodovia dos Bandeirantes, e morreram no local


Foto: Reprodução / Facebook
Diogo (esq.) era empresário e triatleta em Americana, quanto Márcio era professor de educação física e morador de Nova Odessa

Os corpos dos ciclistas Diogo Cia de Faria, de 38 anos, de Americana, e Márcio José Bechis, de 45, de Nova Odessa, serão sepultados nesta segunda-feira (17). Eles foram atropelados e morreram na manhã deste domingo, na Rodovia dos Bandeirantes, em Limeira.

O empresário Diogo está sendo velado no Cemitério da Saudade, em Americana, e o sepultamento será às 10h no mesmo local. Diogo era proprietário da imobiliária De Faria, em Americana, onde trabalhava, era casado e deixa um filho.

Já Márcio era professor de educação física em Nova Odessa e também deixa esposa. Ele será velado no Ginásio Municipal de Nova Odessa, localizado na Rua João Bassora, 500, no Jardim Santa Rosa. O sepultamento será nesta segunda-feira (17), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Nova Odessa.

O motorista que causou o acidente será indiciado por homicídio qualificado e embriaguez ao volante. De acordo com a delegada da Delegacia Seccional de Limeira, Nilce Segalla, o rapaz estava em alta velocidade e, além de embriagado, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).